em outubro de 1977 Mario Cimbalista e eu estivemos em Ushuaia. Angelo me emprestou uma Pentax K 1000 ou algo assim. Tirei 2 ou 3 rolos de 36 "poses". Só que coloquei o filme errado todas as vezes e voltei sem nenhuma foto. Por sorte o Mario tinha tirado algumas fotos (não muitas pois confiava nas que eu estava tirando....)
enfim - ai ao lado está o testemunho de nós perto de Ushuaia
3 comentários:
Ainda bem que hoje em dia existem máquinas digitais, para evitar perder todas as fotos...
A não ser que você clique no botão: "deletar todas", mas creio que hoje você é mais espertinho do que era nessa época aí da foto!!
=)
Acompanharei sua viagem por aqui... =(
bjoss
Bom... realmente foi uma viagem e e tanto... Curta no tempo, distante no espaço, mas de efeitos duradouros para os nossos neurônios como se pode ver... hehehe... Parabéns pela iniciativa!!! Ficarei aqui acompnahando e sonhando fazer algo parecido algum dia... Quanto ao comentário da Letícia, há sim outra maneira de deletar tudo.. hauhauhauhua.. Eu consegui esse feito com mais de 300 fotos que tinha tirado no Alaska mas não vou nem comentar como para não criar essa possibilidade na mente do Amilcar.. Vcs sabem como ele é influenciável.. HAUHAUHAUHAU... Uma excelente viagem para vocês dois, ok? mario
Ahhhh... Seu apelido será "Buzz Lightyear" também??? Ou será o nome do veículo??? hehehe... Acho que o carro tem de ser batizado, não? Mas nomes masculinos para carros não pega bem... Representam simbolicamente coisas firmes, estáveis, seguras, determinadas... hehehe... Sem ofensas hein?!?!?
PS: desculpem os errinhos de digitação na mensagem anterior... de manha os dedos tem uma inércia maior... huauahauh...
Postar um comentário