Powered By Blogger

domingo, 27 de janeiro de 2008

puerto natales - 27 janeiro - ainda por aqui







pois é

ficamos por aqui

domingo, solzinho meio frio, cabana que arranjamos bem acolhedora, Daniel terminando de se recuperar da gripe etc e tal. A ultima foto é do por do sol ontem por aqui (eram quase 22 horas de la noche....)

ate aqui estamos chegando as 3000 fotos, 2300 km de terra num total de 7900 km

com um pessoal de Ushuaia que conhecemos na subida das torres del Paine aprendemos a comer umas frutinhas do mato, meio acidas mas muito gostosas. Ta certo que tivemos super diarreia e cegueira temporaria depois, mas nada é de graca (just kidding...)

quantos as fotos, comentarios gerais

sao todas nas torres del Paine

tem muito muito guanaco por toda a parte

quando perguntei se pensavam em iniciar a autorizacao para serem abatidos de forma controlada, o guarda parque fingiu que nao me entendeu....

no mais vamos em frente

aos que estao colocando comentarios, estou lendo todos, mas realmente acabo nao comentando os mesmos. Nao levem a mal, mas o tempo acaba ficando curto

abracos

Daniel, Florinda e Amilcar

4 comentários:

Edival Perrini disse...

Olá pessoal,
Não faz frio por aí porque o inverno está, pra variar, passando por Curitiba: garoa, vento, nenhum sol e friozinho chato há 7 dias. Dá pra acreditar?...
Gostei do "toque" de que vocês estão lendo os comentários. Outro dia fiquei realmente em dúvida...
Que banho de belíssimas fotos, heim? A do pôr-do-sol (posta no dia 27), a última do dia 26 e a penúltima do dia 20 são antológicas. Dá para sentir um pouco o que é isto aí, ao vivo.
Saudades.
Edival e Cleuza.

Anônimo disse...

Meninos, que ótimo.
Vocês acertaram O DIA em Torres del Paine.
Maravilha de visual.
Continuem assim!
Tamo até com vontade de retornar.

Silvio e Estela.

Anônimo disse...

Grande Amilcar ! and family , nem preciso perguntar como estão !!!!
Pelas fotos e caras de estressados dá pra imaginar .....
Olha, acho que se quiser vender algumas fotos após viagem , dá prafazer um livro .....
Já estou usando no meu PC .
Estamos super bem , eu Clau e Lálá , o único problema é o tempo , acho que " o setão vai virar mar , mar no coração ..." como diria Moraes Moreira .. fora isso , mil maravilhas e sds dos amigos .
Abraços , bjs
Cláudio , Cláudia , Lálá

Anônimo disse...

Os guanacos parecem simpáticos... Acho que se dariam bem com o pingo...

A fita no farol do carro é só pra proteger, né?! a pajerinho tá indo bem, né?! e falando nisso, manda essa foto pra mitsubishi, eles podem usar em alguma propaganda, ficou bem boa!! hehehehe

No mais acompanhando (e invejando um pouco, claro) os passos de vcs e seguindo a vidinha mesminha daqui...

bjãooo