Powered By Blogger

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

punta arenas 29 janeiro

entao estamos aqui, praticamente ultima cidade do Chile, continental pelo menos é com certeza

meio do pampa e beirada do estreito de magalhaes. cidade diferente, mas simpatica.

so que este POST hoje tem outro objetivo

saudar e cumprimentar o Mario Cimbalista Jr )que aparece as vezes como imagimario por ai)

na semana passada se formou em Psicologia )nao vou comentar sobre a idade dele, mas terminou eletrica comigo em 1978.... Ou seja ' haja esforco e determinacao em enfrentar os bancos da Academia de novo e seguir ate o fim

alem do mais hoje ele completa mais um ano de vida aqui neste planeta azul

entao ' em resumo ' parabens Mario

forca e tudo de bom

da equipe avancada ' Daniel, Florinda e Amilcar e do pessoal da base tambem )Leticia e Pingo...)

alias a historia de equipe etc acabou virando brincadeira mesmo pois a gente encontra uns grupos de brasileiros por aqui com os carros cheio de decalques, uniforme, bandeira etc como se estivessem descobrindo o caminho secreto de Timboctu. E um pouco engracado. E só vemos brasileiros fazendo isto. Ja encontrei muitos europeus dando volta a America sem maiores frescuras. Assim somos nós ' em tudo achamos motivo para comemorar e fazer festa....


MARIO ' mais uma vez ¡ forte abraco

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Amilcar ,que bela comemoração de mais um ano ! dia 30 de janeiro ......
E lembrar que no ano passado foi no escritório , engravatado , sem ver a luz do dia .... Como as coisas mudam ! e graças a Deus para melhor ....
Abraços muita saude ,e felicidades !
Big Hold

Cláudio

Anônimo disse...

Semana de aniversários então, é?!

Não sei se o mário vai ler o comentário, mas deixo meus parabéns mesmo por aqui também!!

O parabéns pro pai mando amanhã...

Deveríamos ter mandado fazer alguns adesivos também... Imagine o meu carrinho rodando pela cidade "base avançada, expedição bem além del fin del mundo"!!

Divagações a parte, é assim que os brasileiros marcam sua passagem e vão deixando a sua imagem de "festeiros" pelo mundo a fora...

Chegaram ao meio da viagem, certo?? Daqui é rumo ao fim.. então, bom resto de viagem!! =)

bjãoooo da base avançada/segurança (acho que o pingo merece um título a sua altura...)

Anônimo disse...

Grande Amilcar, vou fazer um comentário....
puta que pariu que legal isso tudo!

Parabéns pros véios de janeiro!

Volte logo que quero tomar vinho.

Dia 1/03 motos véios querem ir pro aguardo-te-lá. Contamos contigo.

Fenca.

imagimario disse...

Grande Amilcar.. o irmão que eu não tive na genética, mas tenho no coração!!!

Primeiro, e revelando minhas entranhas, confesso de publico minha dificuldade imensa com datas etc et al... A do nascimento do corpo do Amilcar, por ser tão próxima da minha, ainda que imaginariamente, eu nunca sei se é 30 ou 31.. Acho que é 30.. hehehehe.. Mas todo ano me confundo... E acabo não cumprindo com as tarefas sociais dos cumprimentos etc etc etc... Mas, e você sabe Amilcar, é no meu coração que você e sua familia vivem, não em um dia imaginario de um ano imaginário, mas sempre e continuamente (sei que é redundância, mas é só para enfatizar o sentimento)...

Então fique registrado isso aqui para o mundo ver: a minha alegria por estar compartilhando essa vida com alguém tão especial como o Amilcar.. e cujo corpo estranhamente envelhece na mesma taxa que o meu!!! heheheh... Fora os cabelos que ele está tingindo obviamente, para ficarem branquinhos e ele descolar uns trocos como Papai Noel, corruptor das mentes infantis despreparadas.. hauhauhauh

Segundo, agradeço pelo reconhecimento do término de minha prova de resistência física, afetiva, cognitiva e volitiva.... Realmente, 5 anos de facul não é mole não... huahauuah.. Mas, o benefício é que fiquei com o estômago bem mais forte apra digerir a inominável quantidade de abobrinhas que os "piçikólogos" que tem por aí afirmam ser verdadeiro... hauhauhauhua... Meu projeto é estar Psicólogo... E, quem quiser tomar contato com meus delírios pode acessar o Orkut e procurar pelo Mario C. Jr e ver a galeria de fotos da de-formatura...

No mais, inveja a mil de vocês por essa viagem fantástica.... Espero pela coragem e pela grana suficiente para fazer algo parecido em breve... Mas provavelmente me amancebarei e irei de avião mesmo.. .hauhauhauh...

Fiquem bem, aproveitem o máximo, compartilhem as fotos lindas que vcs devem estar tirando (Perito Moreno é o bixo mesmo??? Vale a pena ralar até lá????? Íamos nesse DEZ/JAN mas a canseira venceu e ficamos babando na indescritível Praia de Gaivotas, olhando o céu. bronzeando a pele e nao fazendo naaaaadaaaaa....

Cuidem-se

Adoramos vcs

mario imagimario & Cia... 8-))))))