Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2008

02 julho - tá chegando a hora de ir


Dia 7 de julho - segunda feira, devemos partir - Daniel e eu. Daniel me acompanha por 3 semanas e volta para as aulas na UFPR.

Primeiro trecho é rumo ao Parque da Bocaina e Parque do Itatiaia - ambos na beira da via dutra (ver foto em anexo...)
depois algumas cidades no sul de MInas (Sao Tome das Letras, Airuoca, Ibitipoca). Dali vamos a Juiz de Fora (terra da familia do meu pai) e depois seguimos para Sao Joao Del Rey - cidades historicas e Estrada REal

previsao atual é de 75 dias

Florinda deve se juntar ao grupo (de 1...) em Salvador pra fazer sertao baiano, do Piaui e Maranhao, terminando no Jalapao (com passagem por Juazeiro) - trecho mais pesado da viagem - voltando de Palmas (TO)

Mazetto deve se juntar ao grupo em Palmas

ainda existem vagas em aberto - valem 3 mil dolares cada uma mas pago cem reais por semana pra quem topar se juntar ao grupo

pouso deve ser na barraca maior parte dos dias...

kilometragem esta avaliada em 14 mil - por enquanto

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Amilcar , desejo muita sorte , pois deverão enfrentar grandes desasfios , e que voltem com sapude e muitas novidades !
Abs .

Claudio

Anônimo disse...

Porra Tio Amilcar!!!!
Só ofereceu R$100 por semana agora, se tivesse dito antes eu nem tinha assumido no INSS... kkkkkkkk

Boa partida pra vcs!!!
Acompanharei todas as etapas por aqui aártir de sexta feira, já que me mudo e tenho que esperar a boa vontade da Brasil Telecom em instalar o telefone e tal de BR Turbo...

Abração!!!!

Pedro

Anônimo disse...

Boa viagem Amilcar!
Abraço
Luis Veiga