Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de julho de 2008

belo horizonte - 28 julho









ainda estou aqui

Daniel voltou pra Curitiba no sabado - aulas na Federal

Florinda fica comigo até amanha e isto está sendo bom

ou diria - ótimo

o carro ta com um problema na traçao 4 x 4 e estou esperando autorizaçao da Mitsubishi para fazer isto dentro da garantia - se nao estamos falando de uns 1200 reais....

ontem fomos visitar um museu, parque, mega instalaçao ou sei la o que. Uns 60 km de BH. Muito Muito legal. Imperdivel. Acho que realmente é a melhor coisa pra se ver em BH. Passamos o dia. Abaixo algumas fotos....

na foto 1 - Peçanha e Monica (nossos amigos em BH) com Florinda no por do sol já no retorno para BH. Um lugar muito alto que dá vista pra tudo que é lado.

na foto 2 - o pavilhao da esposa do idealizador do lugar (A Varejao)

na foto 3 uma representaçao da rodoviaria de Brumadinho - que é a cidade mais perto dali.

na foto 4 - uma instalaçao chamada true rouge (mobile com muitas garrafas de liquido)

na foto 5 - Peçanha e eu na hora do almoço - um lugar muito agradável e a comida fantástica. Cheia de novidadades.


na foto 6 - uma vista de um dos lagos que ficam espalhados por ali. O paisagismo é do Burle Marx....


na foto 7 - uma instalaçao de cores e a recepçao do local ao fundo

na foto 8 - por de sol sobre BH


o local ainda está expandindo e algumas areas estao sendo preparadas para novas instalaçoes

NAO DEIXEM DE VISITAR SE PUDEREM

tempo continua seco e sol

pessoal daqui está sentindo a secura

Nenhum comentário: